Envolva-se em nosso capítulo

Junte-se a nós hoje ...
Junte-se

 

 

Biblioteca

 

Explorando o Mori Building Museu de Arte Digital: uma experiência multissensorial

14780

By: MPI Brazil | ago 21, 2019

A Class Produções em convite da Epson, foi até o Japão para o VIP TOUR 2019 (Laser Signage Solution), onde uma das principais visitas foi no Mori Building Museu de Arte Digital


O Museu de arte digital do Mori Building: o teamLab Borderless é considerado o primeiro museu de arte digital do mundo e foi inaugurado em TOKYO em 21 de junho de 2018 com muito alarde.

O Mori Building Digital Art Museum é diferente de qualquer outro museu que você já viu. Este espaço de 10.000 metros quadrados usa 520 computadores e 470 projetores para criar uma experiência que estimula os cinco sentidos. 

A arte é dinâmica e está constantemente em movimento, em apenas alguns minutos, você pode experimentar uma mudança de cenário - uma explosão de flores roxas aqui, uma chuva de girassóis ali . As duas instalações mais populares são o Crystal World e a Forest of Resonating Lamps.

Em suma, o Mori Building Digital Art Museum: o teamLab Borderless é uma experiência única e memorável para todas as idades, além de ser um portal fácil para a apreciação de arte pelos millennials até a Geração Z.

Uma experiência que pode ser redimensionada para marcas, produtos e serviços em Experiences, lojas conceito, showroons e exposições para o nosso mercado brasileiro.

 

Author

PersonPlaceholder
MPI Brazil

 
Load more comments
New code
Comment by from

 

 

 

Conecte-se conosco