Envolva-se em nosso capítulo

Junte-se a nós hoje ...
Junte-se

 

 

Roteiro Innovation MICE 2019

Roteiro Innovation MICE 2019

By: MPI Brazil | mai 9, 2019

O setor MICE oferece cada dia mais opções de eventos técnicos para seus profissionais, com temáticas e abordagens distintas. Pensando nisso, reunimos diversos agentes desse ecossistema para pesquisar o significado da inovação sob diversas óticas: das entidades, dos participantes mais cobiçados, os clientes finais, dos promotores de eventos, de mestres professores e influenciadores do mercado de eventos.

Por Ney Neto


Assim surgiu o Roteiro Innovation MICE, um focus group que se manteve interligado durante os eventos da série, incluindo MPI LAMEC, ALAGEV LACTE, AMPRO Talks, WTM latin America e Fórum Eventos.

Dos diversos encontros, conversas, pesquisas digitais e interações entre os participantes, foi gerado este documento, o paper Roteiro innovation MICE, que traz informações a você leitor do Portal Eventos sobre como a inovação permeia o âmbito dos eventos. Você encontrará nesse relatório os principais assuntos apresentados durante o Roteiro, depoimentos de especialistas, infográficos, além da apresentação de startups com solução para o mercado de eventos, que participaram do Startup Challenge do Fórum Eventos 2019.

Em nome das entidades MPI Brazil, AMPRO, ALAGEV, dos eventos engajados, da Revista Eventos, e de todos os participantes do roteiro, desejamos uma excelente leitura, e que este material possa auxiliar a compreensão do que é inovação para os profissionais de eventos. Nosso aprendizado principal, foi que calcular o ROI segue no topo da lista de objetivos, seguido de networking para geração de negócios, e outros elementos que representam inovação, e não necessariamente significa ter a última tecnologia implementada em seu evento, afinal, vivemos um tempo onde o contato humano importa mais do que qualquer gadget.

Faça o download do paper
Roteiro Innovation MICE 2019 Paper


 

Author

PersonPlaceholder
MPI Brazil

 
Load more comments
New code
Comment by from

 

 

 

Conecte-se conosco